Select Page

A internação voluntária é um dos passos mais importantes para quem quer iniciar um tratamento. E ocorre quando um paciente assina uma declaração de que será internado em uma clínica. Isso de acordo com a sua própria vontade.

Principais recomendações na internação voluntária

A internação pode ocorrer de acordo com a recomendação do médico ou do próprio paciente.

Dessa forma costuma-se recomendar a internação para casos em que o paciente apresenta capacidade reduzida. Seja a falta de capacidade de autogestão e ou autodeterminação. 

Internações em clínicas psiquiátricas

A clínica psiquiátrica é um espaço preparado para atender a pessoa no estado de descontrole. Quando ocorre em relação ao seu transtorno mental.

Neste espaço é disponibilizado tratamentos essenciais para estabelecer a saúde do paciente com a orientação de especialistas e atendimento individualizado. 

Dessa forma, o paciente internado recebe acompanhamento 24 horas por dia com atenção especializada.

Na nossa clínica a internação conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados e treinados para atender nossos pacientes.

Entre em contato com a nossa equipe para mais informações. Pois o primeiro passo a ser dado para iniciar um tratamento em uma clínica é sempre o mais difícil.

É preciso saber que esse passo veio conscientemente da vontade do paciente é a primeira vitória. Conte com Villa Vita.

Para maiores informações, convidamos você para que entre em contato conosco. Conheça mais sobre os nossos serviços, tratamentos e atendimento individualizado.